quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NADA ALÉM DE VOCE

Desde aquele ultimo dia. Ele sequer falava comigo, mas o simple fato de sentir sua presença, o simples fato de podr vê-lo pessoalmente, era o sulficiente. eu não podia querer mais. Depois daquele dia eu pensava ter sido capaz de esquece-lo.

Sem notícias. Apenas lembranças de um passado feliz. Não com ele, mas perto dele.

Vim guardando muita coisa em mim: raiva, confusão, tristeza e principalmente saudades. Certo dia resolvi tirar tudo isso de mim, só que foi com a pessoa errada que fui falar. Com ele. Chuva de palavras. Acusações. Nada de resposta dele.

Até que numa noite ele veio, tão meigo e sincero, pedindo desculpas. Mas não era apenas isso que eu queria, eu queria ele para mim. Apenas isso. Mas era pedir demais.

Mas naquele momento em que eu pude novamente falar com ele, foi mágico. Como se acendessem uma luz, me tirrassem da beira de um abismo, abrissem meus olhos, destampassem meus ouvidos, descobrissem minha boca, que procurava desesperadamente a dele. Mas nada encontrou. Tudo voltou a ser como era antes, apenas uma coisa ficou: o brilho no olhar, uma esperança. Ele não era meu. Ainda não.


by: Yasmin Marinho

Um comentário: