sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.


Ultimamente tem se visto uma chuva de noticias ( e um dilúvio de críticas) sobre o estado da cantora Pop Americana Miley Cyrus. A cantora já havia criado polêmica com tatuagens, e agora aparece em um video fumando uma substância na comemoração de seu aniversario de 18 anos.


Billy Ray Cyrus, pai de Miley, se manifestou pelo twitter: ''Desculpe gente. Eu não tinha ideia. Acabei de ver essa coisa agora pela primeira vez. Estou muito triste. Isso está além do meu controle agora'', escreveu Billy


Resolvi manisfestar minha opnião agora. (Espero a sua nos comentários)


Quantos não lembram como foi ter 18 anos? Quantos não lembram a sensação de liberdade, de que você pode fazer tudo por que alcançou á maior idade? Quantos não tentaram coisas novas, afinal, era divertido fazer aquilo, todo os seus amigos estavam ali, porque não você? Isso falo aos mais velhos.

Quantos não querem logo ter 18 anos? Quantos não querem se ver livres um pouco de toda a pressão do ensino médio, do vestibular, dos pais, das coisas chatas que você tem que fazer? Quantos não querem embarcar numa aventura só para sair da rotina? Isso falo aos mais novos.


Agora imaginem todas essas sensações e mutipliquem por 1000. Isso mesmo! 1000 shows para fazer, 1000 pessoas para agradar, 1000 responsabilidades que uma garota não pode dar conta sozinha, 1000 críticas todos os dias. Essa é de longe, da forma mais grotesca de dizer, a situação da Miley.

E eu não estou dizendo que é totalmente certo o que ela tem feito. Mas para ela foi a solução. Imagino a pressão que ela enfrenta todos os dias, nós nem podemos imaginar. Tudo que ela queria era se divertir. Afinal, ela é só uma garota. Ás vezes olhamos e vimos ''A cantora'', mas esquecemos que por baixo de tudo existe um coração e ele precisa de cuidados como o de qualquer outra pessoa no mudo.

Ela não tem que ser perfeita porque fez um personagem adolecente (Hanna Montana). Afinal, já acabou e a vida dela tinha que seguir.


Só pesso que sejamos menos injustos e tentemos olhar com outros olhos a situação daquela que um dia a gente já amou tanto. Nós a colocamos onde ela está, só por causa desses acontecimentos não vamos virar as costas para ela.

Não sei sua religião, mas lhe peço com todo amor que tire um tempo de seu dia, um minuto, e ore, reze por ela. Todos nós precisamos. Ela não está de fora disso.



  • Y.M.D.S


7 comentários:

  1. eu concordo. Nada a ver ficar ai xingando ela, como eu tenho visto em varios twitter ai! chamando de viciada e talz...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog!
    Já seguindo!
    se quiser parceria deixa um comentário!

    Segue de volta?
    http://oblogcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto que você escreveu, fiquei meio chocada quando ouvi as primeiras coisas em relação a ela nesse tipo, na verdade eu não acreditava, mas acho que ela pensa que por ser famosa ela pode tudo, mas não pode.

    s2

    venha conhecer o livrospelacasa.blogspot.com (visite, comente e siga)!

    ResponderExcluir
  4. Não vivi meus 18 com influência de amigos, vivi minhas próprias neuras.... sem precisar me inspirar nos outros. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mesmo não acompanhando essas coisas, espero que ela saia dessa situação. Ela é muito nova ainda pra ter tantos problemas. O melhor que ela tem a fazer e continuar cantando e mais, valorizar seus fãs.

    Se puder, aparece lá no meu blog também!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, o blog!
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. "Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente." Gálatas 5:1

    A melhor coisa na vida é viver livre de tudo aquilo que nos prende, as pressões da vida, das pessoas e situações que nos rodeiam. Eu já vivi assim e sei como é; ninguém precisa buscar ser aceito por um grupo, buscar e tentar e fazer um esforço fora do comum para agradar os outros, se amoldar aos gostos dos outros... quando cada um é uma pessoa diferente, única, singular. E o bonito é justamente isso. Viver a liberdade de ser você mesmo. Àqueles cuja pressão de tudo o que os rodeiam, seja lá o que for, convido que entreguem seus fardos à Cristo, pois o fardo dele é leve, e seu jugo, suave!

    ResponderExcluir