sábado, 26 de fevereiro de 2011

Canção que jamais (Te) escrevi



Te vejo, te ouço. Te invento, te sinto.
Te espero, te aperreio. Te conforto.
Te procuro, te encontro.
Te rio, te choro. Te penso, te namoro.
Te respeito, te oro. Te toco, te adoro.
Te sussurro, te leio. Te entendo, te confio.
Te alegro, te faço. Te dou, te embaraço.
Te imagino, te levito. Te caminho, te admiro.
Te canto, te danço.
Te suspiro, te balanço.
Te misturo, te tempero.
Te brinco, te quero.
Te pique, te pega.
Te esconde, te esconde.
Na tal brincadeira. Te barro-bandeira.
Te mostro a verdade. Que é verdadeira
Te escrevo, te componho.
Te acordo dos teus mais lindos sonhos.
Te atro.
Te tramo.
Te mimo.
Te amo.

  • L.M.

7 comentários:

  1. owwwn , mt fofo
    adorei seu blog, estou seguindo *-*
    me segue tbm ? http://jooymartins.blogspot.com/
    obg :D

    ResponderExcluir
  2. lindo...

    quem foi o gênio criador?
    muito sensível, me emocionei, parece que cada frase curta dessas falou comigo de um jeito todo especial...

    :D


    Lucas Martins,

    ResponderExcluir
  3. Meu poeta *--* Esse menino é um gênioo!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinha *-* Gostei, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Noooossa, simplesmente perfeito. parabéns. amei *_*

    ResponderExcluir