Mostrando postagens com marcador alma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alma. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de abril de 2011

Um último conselho...



Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta.

Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar.

Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo.

Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite.

Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço.

Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão?

Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá.

Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ás vezes


Ás vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho.
A pressa cega os olhos, e deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.
Ás vezes o que precisamos está tão próximo.
Passamos, olhamos, mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar, é preciso saber olhar com outros olhos.
Enxergar com a alma e apreciar com o coração.