Mostrando postagens com marcador coração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coração. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de maio de 2011

Palavras...



Certa vez vi a seguinte frase: '' Não me conquiste com palavras mas com atitudes''
O autor que me perdoe, mas discordo totalmente/parcialmente.


Palavras ditas com sinceridade deixam marcas mais profundas do que atitudes.

Se você der flores a uma mulher (falo por mim mesma) elas iriam murchar, e ela jogaria fora. Se você beija-la na frente de todos, ela ficaria envergonhada ou acharia que você só queria mostrar que estava com ela.

Quer conquista-lá? Fale quando estiverem sozinhos, diga que a ama, sussurre bem baixinho. Quando ninguém estiver por perto beije-a intensamente. Olhe-a nos olhos e fale. Fale tudo o que sente. Não guarde nada para depois. Ás vezes tudo que precisava para ela ser sua é que você falasse o que realmente sente por ela.

Provavelmente ela vai guardar suas palavras para sempre em seu coração. Mesmo que se separem, mesmo que a paixão acabe um dia, as palavras ainda estarão lá.

Um dia, ela vai sentir falta desse tempo que era mais feliz, então vai tirar essas palavras do coração, esculta-lás mais uma vez e sorrir.






  • Y.M.D.S



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Delete





Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena.

Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja.

Quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou.
Quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Um último conselho...



Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta.

Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar.

Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo.

Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite.

Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço.

Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão?

Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá.

Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ás vezes


Ás vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho.
A pressa cega os olhos, e deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor.
Ás vezes o que precisamos está tão próximo.
Passamos, olhamos, mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar, é preciso saber olhar com outros olhos.
Enxergar com a alma e apreciar com o coração.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tua voz



Naquele momento nada mais fazia sentido.
Todos os meus temores e anseios se foram ao ouvir novamente sua voz.
Agora o tempo que esperei ansiosamente não importava mais,
Tudo que eu prescisava era te ouvir.
Você pode nem perceber mas é em você meu conforto todas as noites,
mesmo que para outros pareça improvável, para mim é o suficiente.
Depois disso me deito e durmo em paz, novamente na esperança de que
amanhã eu ao menos possa escultar novamente o doçe som da tua voz.
  • Y.M.D.S