Sunshine
Mostrando postagens com marcador
nome
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
nome
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Eu: ai meu Deus.
Deus: o que?
Eu: não não, só um modo de expressão.
Deus: o meu nome é muito mais do que um modo de expressão.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)