Mostrando postagens com marcador nome. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nome. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Eu: ai meu Deus.

Deus: o que?

Eu: não não, só um modo de expressão.

Deus: o meu nome é muito mais do que um modo de expressão.