Mostrando postagens com marcador sonhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sonhos. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Canção que jamais (Te) escrevi



Te vejo, te ouço. Te invento, te sinto.
Te espero, te aperreio. Te conforto.
Te procuro, te encontro.
Te rio, te choro. Te penso, te namoro.
Te respeito, te oro. Te toco, te adoro.
Te sussurro, te leio. Te entendo, te confio.
Te alegro, te faço. Te dou, te embaraço.
Te imagino, te levito. Te caminho, te admiro.
Te canto, te danço.
Te suspiro, te balanço.
Te misturo, te tempero.
Te brinco, te quero.
Te pique, te pega.
Te esconde, te esconde.
Na tal brincadeira. Te barro-bandeira.
Te mostro a verdade. Que é verdadeira
Te escrevo, te componho.
Te acordo dos teus mais lindos sonhos.
Te atro.
Te tramo.
Te mimo.
Te amo.

  • L.M.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Welcome to a new word


Livros.
Todas as vezes que pego um em minhas mãos e abro a primeira página, é como se naquele momento fossêmos somente eu e ele no mundo.
Afundo-me totalmente em palavras, tanto que se alguém me tira daquele momento é como se eu caisse bruscamente na realidade.
Eles nos permitem viver em um mundo irreal, onde os sonhos são possiveis, onde a mocinha se casa com o galã e o vilão leva a pior.
Ainda existem aqueles que nos trazem o conhecimento, aqueles que nos permitem conhecer um novo universo dentro mesmo de nosso pequeno mundo.
Existem também aqueles que nos fazem sentir na pele a luta de hérois de verdade, não com dragões e armas, mas com democracia e garra.
Não importa o genêro, o universo dos livros é simplesmente surpreendente.
Não pense duas vezes antes de começar a ler um essa semana mesmo. Confie em mim, vai valer a pena.




  • Y.M.D.S

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Talvez


Quando a vida derruba todas as máscaras, nada fica em mim.
Quem sabe sou apenas aquela menina frágil, que precisa de proteção, de um simples aceno, de um aperto de mãos.
Talvez eu ainda seja aquela que acredita no melhor de cada pessoa e que por isso se decepciona sempre.
Ainda posso ser aquela que acredita no poder de um sorriso sincero, de um olhar verdadeiro, da magia no encontro em silêncio de dois corações.
Talvez eu seja aquela que já perdeu quase tudo, mas agarra com todas as forças a única coisa que lhe resta: sua fé.
Talvez eu seja apenas uma menina.
Talvez.
  • Y.M.D.S.