terça-feira, 26 de outubro de 2010

De volta ao Pai


Então você não tem falado com Deus por um longo tempo? Bem... muito tempo mesmo!

Você tinha assumido esse compromisso, contou a sua familia e amigos, começou a ir a uma igreja, foi a retiros, cantou ao redor de uma fogueira, levou uma bíblia com seu nome na capa - o plano todo. Mas você desistiu. Colocou a bíblia na gaveta, dormiu aos domingos, parou de falar com Deus e finalmente você deu as costas e foi embora.


Um longo tempo se passou - anos. Aquele anseio que levou você a Deus voltou, agora maior. Mas agora existe a culpa - a culpa que vem de encontrar o Criador do universo e então viver como se Ele nem existisse. Deus está desapontado? provavelmente. Ele desistiu de você? Nunca! Ele sente saudades! O que fazer agora? Volte correndo! Volte aos braços do Pai. Ele é bondoso e compassivo. Ele vai receber você em casa. Não demore - cada dia vivido sem Deus é um dia desperdiçado.

11 comentários:

  1. Pooxa, é muito bom ver palavras dessas circulado na net... acho que não uma pessoa q nunca tenha feito nada do que se arrependa, o probloma é quando já estamos longe demais do caminho certo... tenho medo

    =/

    ResponderExcluir
  2. Achop que nunca é tarde para voltarmos ao caminho de Deus, gostei do seu post por que você não falou de uma religião específica o que importa é que Deus é maior.
    Como dizia os sabios a religião só serve para separar as nações.

    ResponderExcluir
  3. Raphael, chega uma hora em que nem a religião te basta, nenhuma igreja supre suas nescessidades, nem te entende por completo, só Deus, só Deus...

    ResponderExcluir
  4. Claro! Todas as religiões têm um único propósito: nos mostrar uma forma de aproximarmos-nos de Deus! Não importa qual seja o nome que deem a Ele, sempre é o mesmo Deus, maior do que qualquer coisa!
    Sem Ele não existiria vida.
    Parabéns pelo blog, eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu Blog,meu acho que é um dos melhores blogs,que eu sigo!Nossa!Adorei!Voo visiatr todo dia!
    Ve o meu: www.fleipegoncalvesoficial.blogspot.com
    Vamos fazer parceiria?!Entra em contato pelo: blogfelipegoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aff, que lindo .
    Falaar de Deus é sempre uma dadiva.
    Muito bom oo blog.
    Em especial esse texto, a gente as vezes acaba se desviando, mais o que não pode aconteceer é mudarmos de vez o caminho.
    Pois Deus é o caminho , a verdade e a vida ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiee! Gostei demais do seu blog!!! =)
    Depois dá uma passadinha no meu pra conhecer! ;)

    blog.camillacabral.com

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. gostei super. mandei pra uns amigos meus. caraca, parabens =)

    ResponderExcluir
  9. Amééi o blog .. parabéns *---* by: Biah Limah

    ResponderExcluir
  10. Enfim... so Deus nos ama e entende por completo...

    por isso que nos dias mais dificeis, eu ate penso mais não desisto... como esta escrito: por amor de ti somos entregues a morte todos os dias. fomos reputados como ovelhas para o matadouro(...) pq estou certo de quem nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura, nos podera separar do amor de Deus, que esta em Cristo Jesus, Nosso Senhor"...
    (romanos 8: 36,38 e 39)

    por isso sigo avante, pois Deus esta comigo...

    abraços pra blogueira ai!!!

    ResponderExcluir