
Ultimamente tem se visto uma chuva de noticias ( e um dilúvio de críticas) sobre o estado da cantora Pop Americana Miley Cyrus. A cantora já havia criado polêmica com tatuagens, e agora aparece em um video fumando uma substância na comemoração de seu aniversario de 18 anos.
Billy Ray Cyrus, pai de Miley, se manifestou pelo twitter: ''Desculpe gente. Eu não tinha ideia. Acabei de ver essa coisa agora pela primeira vez. Estou muito triste. Isso está além do meu controle agora'', escreveu Billy
Resolvi manisfestar minha opnião agora. (Espero a sua nos comentários)
Quantos não lembram como foi ter 18 anos? Quantos não lembram a sensação de liberdade, de que você pode fazer tudo por que alcançou á maior idade? Quantos não tentaram coisas novas, afinal, era divertido fazer aquilo, todo os seus amigos estavam ali, porque não você? Isso falo aos mais velhos.
Quantos não querem logo ter 18 anos? Quantos não querem se ver livres um pouco de toda a pressão do ensino médio, do vestibular, dos pais, das coisas chatas que você tem que fazer? Quantos não querem embarcar numa aventura só para sair da rotina? Isso falo aos mais novos.
Agora imaginem todas essas sensações e mutipliquem por 1000. Isso mesmo! 1000 shows para fazer, 1000 pessoas para agradar, 1000 responsabilidades que uma garota não pode dar conta sozinha, 1000 críticas todos os dias. Essa é de longe, da forma mais grotesca de dizer, a situação da Miley.
E eu não estou dizendo que é totalmente certo o que ela tem feito. Mas para ela foi a solução. Imagino a pressão que ela enfrenta todos os dias, nós nem podemos imaginar. Tudo que ela queria era se divertir. Afinal, ela é só uma garota. Ás vezes olhamos e vimos ''A cantora'', mas esquecemos que por baixo de tudo existe um coração e ele precisa de cuidados como o de qualquer outra pessoa no mudo.
Ela não tem que ser perfeita porque fez um personagem adolecente (Hanna Montana). Afinal, já acabou e a vida dela tinha que seguir.
Só pesso que sejamos menos injustos e tentemos olhar com outros olhos a situação daquela que um dia a gente já amou tanto. Nós a colocamos onde ela está, só por causa desses acontecimentos não vamos virar as costas para ela.
Não sei sua religião, mas lhe peço com todo amor que tire um tempo de seu dia, um minuto, e ore, reze por ela. Todos nós precisamos. Ela não está de fora disso.